9 de fevereiro de 2015

não abandonei a base

Existem sempre inúmeras razões para abandonar, ainda que temporariamente, este espaço. Tantas, que chega a ser ridículo querer sempre justificar-me. Às vezes é porque a vida corre demasiado depressa e o tempo não chega, outras vezes é porque a imaginação e a vontade ficaram arrumadas, no canto da gaveta, completamente esquecidas. Pode ainda acontecer um fenómeno chamado simplesmente não me apetece.
Não há mal nenhum em não apetecer. Eu pensava que sim, até perceber que é perfeitamente natural existirem alturas em que não dá e pronto.

Tem acontecido muita coisa nestes últimos dias: escrevi uma carta e ainda não percebi se me vou arrepender ou não, ganhei um emprego a acrescentar aos meus projectos, acrescentei mais uma constipação a este inverno rigoroso e engordei (o que uma vitória, não uma desgraça). 

No meio de tantas coisas, ficou sempre o pensamento de que depois escrevo sobre tudo isto. Por agora, fica o resumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário