28 de janeiro de 2015

ainda da série #somostodos, um #somostodosAdrianaLima. Ou todas, vá.

Hoje acordei às oito e meia para ir ao ginásio. Levantei-me, vesti umas calças e um top ainda meio a dormir e fui fazer qualquer coisa para pequeno almoço. 
Sentei-me no sofá, ainda adormecida e sem vontade e fui ao facebook. 
Deparei-me com a Adriana Lima, em biquini e com o ar mais sensual deste mundo. Confesso que neste momento fiquei triste. A Adriana Lima é muito boa, mesmo. Não é gira, não é engraçada, não é jeitosa, não é "nada de se deitar fora". Ela é boa. Muito boa. Boa todos os dias, Boazona. Uma gaja do caraças. Está ali tudo no sítio desde o rabo às mamas, passando pela barriga. E depois tem aquele ar meio diabo, meio anjo que lhe dá toda uma sensualidade.

E eu, que ando aqui cheia de planos de treino e planos alimentares pensei que o mundo é injusto e que os genes que nos tornam boas como o milho estão muito mal distribuídos. 

A vida também é isto. Uma luta constante por um rabo firme e umas mamas zero descaídas. Por uma zona abdominal definida e uns quantos lamentos enquanto passamos foto a foto, o facebook da Adriana:


Sem comentários:

Enviar um comentário