31 de março de 2014

tem de ser*

Um dia acordamos e sabemos que tem de ser. Tem de ser é uma expressão muito forte que, por norma, exprime o dever ou a obrigação de fazer algo. Os dias em que acordamos e sabemos que tem de ser são, provavelmente, os melhores dias da nossa vida. São os dias em que acordamos e não nos resignamos. Em que nos apetece ir mais longe e fazer mais por nós. 
Há uma magia muito grande quando isto acontece. Quando de repente nos sentimos cem por cento capazes de fazer. tudo e mais alguma coisa. Os dias do tem de ser são os dias em que se começa uma dieta, em que começamos a ir ao ginásio, em que agarramos uma oportunidade única com toda a nossa força ou em que conseguimos criar - independentemente do risco - as nossas próprias oportunidades.
São aqueles dias bons e cheios de energia. Aqueles em que não nos dói a cabeça, não nos queixamos do mundo inteiro, não nos chateamos com tudo e todos. Esses dias são nossos e nada nos pode demover. São os dias em que enchemos o peito de ar, levantamos a cabeça e damos o grito do ipiranga. O grito que [pelo menos naquela altura] nos vai salvar. 
Eu gosto particularmente destes dias. em que os planos dão certo, não se adia o despertador vez nenhuma e conseguimos chegar onde queremos só porque qualquer coisa, qualquer energia nos fez acreditar que hoje, pelo menos hoje, tinha de ser

* "ter de é uma expressão utilizada quando se pretende dizer que se tem o desejo, a necessidade, a obrigação ou o dever em relação a uma qualquer acção."


Sem comentários:

Enviar um comentário