31 de agosto de 2013

Coisas da vida e motivos pelos quais isto anda quase morto:

1) Tenho andado a tentar encontrar uma casa/quarto em Lisboa para me mudar. É complicado, pá. Existem vários tipos de casas a preços acessíveis na internet... As que estão a cair aos bocados e que provavelmente me ia cair um pedaço de parede em cima, as que são minúsculas mas têm toneladas de mobília lá dentro, as que têm dez quartos e uma casa de banho, as que parecem os locais onde os pedófilos do CSI guardam as crianças e depois, MUITO DEPOIS, a casa ideal mas que uns idiotas ficam com ela antes de mim.

2) Decidi ir apadrinhar um cão à União Zoófila. Chama-se Barry White e, sobre ele, haverá certamente muito a dizer. Sobre isto falamos para a semana.

3) Hoje fui fazer voluntariado para a AMI. Estive pelo Jumbo das Amoreiras a falar do Kit Salva-Livros, da Agenda Escolar e dos vales para oferecer material escolar.

4) Ando à procura de um part-time. Ah e tal e cenas dava jeito um dinheirinho para as minhas coisas.

5) Voltei ao ginásio. Não sei quanto tempo depois de andar para aqui a roçar este rabo nas paredes achei que estava na altura de voltar. Para a próxima lembrem-me que estar parada tanto tempo pode dar mau resultado.

E pronto. Foi isto (e outras coisas).

Sem comentários:

Enviar um comentário