10 de dezembro de 2014

Então é assim:

ESTOU TODA PARTIDA!
E podia ficar-me por esta frase. Resume na perfeição o estado do meu corpinho que ontem foi, outra vez, mal tratado pelo PT do ginásio.
Estou a brincar. Ninguém me maltratou mas não andou muito longe disso. Doem-me as pernas, os braços, os abdominais e o rabo. Entrei num processo de "bora lá acabar com esse ar escanzelado que isto assim não dá com nada". Acho que, no fundo, só não me dói a alma. Porque de resto todos os meus músculos estão a gritar por socorro! 
Se eu não soubesse que isto vai lá com o tempo e que para a semana já custa menos de metade era menina para derramar uma lágrima e dizer que não era capaz. 
Disse-me que Dezembro era um mês crucial, mandou-me comer que nem uma morsa e disse-me que, neste momento não muito saudável da minha vida, correr (quase) todos os dias só se fosse para ficar com a massa muscular ou gorda ou que raio é abaixo do zero.

No meio de tanta tristeza resta-me sonhar com um corpinho que é um mimo, invejado por qualquer Sara Sampaio ou Adriana Lima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário