4 de dezembro de 2014

É oficial, voltei à vida activa.

Acabaram-se as desculpas. Que não eram bem desculpas, eram factos: faltava (muito) tempo e a vida estava demasiado instável. Só eu sei o quanto me custou parar durante tanto tempo. Notou-se logo no corpo, na alimentação e na força de vontade. Voltei a andar cansada, chata, irritada. 
Continuei a correr, mas pouco. Perdi resistência.
Hoje voltei oficialmente ao ginásio. É o meu terceiro ginásio desde que vim para Lisboa pelo que estou num bom caminho para fazer um guia lisboeta sobre exercício físico. 
Não sei se fui inspirada pelo desfile da victoria's secret mas lá vou eu novamente para a vida de que aprendi a gostar. Pronta para recuperar o tempo perdido e para ficar com um rabo e uns abdominais do catano.

Sem comentários:

Enviar um comentário