2 de outubro de 2014

não é sim nem não. é nim.

Existem várias razões para, às vezes, escrever menos. Muitas delas são inexplicáveis e passam apenas por um processo de "não me apetece". Nem sempre apetece. Às vezes é cansativo pensar que é preciso colocar tudo em palavras.
Quando era mais nova escrevia principalmente em alturas menos boas da minha vida ou sobre temas que me entristeciam particularmente. Hoje escrevo quando a cabeça pede e quando o corpo ainda tem capacidade para isso.

Não consigo definir bem o que tem sido a minha vida. Provavelmente uma sucessão mais ou menos feliz de acontecimentos. Tem sido azares e algumas sortes pelo meio. Não estou mal mas também não estou bem. Estou mais ou menos. E isso é horrível.
O peso de querer ser alguém de uma forma muito rápida é perturbador. Às tantas já não queremos agradar a nós próprios. Só aos outros. Aos que esperam tudo de nós. De repente. Aos que, muitas vezes, não entendem as nossas decisões nem o nosso desconforto.
Não tenho escrito precisamente porque não sei o que escrever. Porque todos os dias são uma incerteza do que será daqui para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário