4 de abril de 2014

sobre as coisas que nos fazem bem

não gosto de parar. Sei que às vezes o corpo e a cabeça pedem mas - mesmo assim - não gosto da sensação de parar. isto é transversal a muitas coisas na minha vida. Faço, como se costuma dizer, trinta por uma linha. 
já falei aqui várias vezes do ginásio. Parei nas últimas duas semanas por força das circunstâncias: primeiro porque a minha perna não o permitia e depois porque tinha medo de ainda não estar cem por cento recuperada e de ir fazer asneira.
hoje voltei. Ao início senti o músculo a querer explodir outra vez mas depois passou. o facto de ter parado este período de tempo fez-me perceber que, cada vez mais, tenho ali uma forma de descarregar as minhas energias. De sentir que faço mais por mim. 
sei que pode soar a exagero mas não é. pelo menos para mim, não é. Para mim é a certeza de que tenho alguma coisa que me faz querer acordar mais cedo ou chegar a casa mais tarde.
hoje voltei. Para encarar com toda a seriedade esta coisa de querer ter e ver resultados. *


* o próximo passo é o treino com o PT. porque as coisas que nos fazem bem, devem ser sempre bem feitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário