28 de julho de 2013

mini maratona UNICEF

Provavelmente já ouviram falar. Mas se não ouviram, fica aqui o convite para esta que será a primeira (de muitas, esperemos) mini maratona UNICEF.
O conceito é simples: Fazer deste evento uma oportunidade para nos juntarmos todos por uma só causa. Não é preciso ser atleta. É só preciso ter boa disposição, vontade de participar e acima de tudo querer contribuir. Além disso, quem pensa que precisa de correr para fazer esta maratona está muito enganado. O passo é o de cada um. Sem pressas.
A mini maratona UNICEF vai ter lugar dia 3 de Agosto no Algarve - Vilamoura, mais especificamente. Para quem é de lá ou simplesmente anda por lá de férias está aqui uma boa oportunidade para tornar este Sábado num dia diferente e solidário. Para quem não é e não anda por lá também não deixa de ser uma boa oportunidade para dar um saltinho à praia e desafiar as pernas. Até porque a caminhada só terá início às 20h e a corrida mãe às 21h. Dá para um bom dia de praia e uma noite de exercício. Para quem preferir andar o percurso será de 2,5 km. Para os mais "fortes" está preparado um percurso de 9,4 km.
 Quanto às inscrições e ao valor das mesmas, este reverte totalmente para a UNICEF, que é inteiramente financiada por contribuições voluntárias de empresas, governos e de cada um e nós!
E, para servir de incentivo, vai ter prémios e tudo. Vá, toca a ajudar e a mexer essas pernas. Se pudesse, estava lá de certeza. Assim, resta-me tentar convencer ao máximo.

Para mais informações sobre este evento consultar este site.
As inscrições também podem ser feitas a partir deste link.


Sem comentários:

Enviar um comentário