15 de janeiro de 2013

Agora é que vai ser... (espero eu e vocês esperam todos comigo que isto é preciso é gente a motivar-me)

Daqui por um bocadinho, entre trabalhos e tretas, vou agarrar em mim e inscrever-me no ginásio. Por agora estou muito feliz e contente com essa conquista. Não porque esteja aqui a padecer de obesidade mórbida e precise urgentemente de um plano de exercício mas porque o meu estado é mais próximo do de uma idosa de 80 anos (e nem é daquelas que agora andam para aí todas direitas e a fazerem caminhadas), a julgar pelas minhas dores e pela falta de actividade física. Ainda estou mesmo naquela fase do "Vá, agora é a sério. Toca a mexer!" mas cheira-me que quando lá for a primeira vez e voltar toda partidinha, a conversa vai ser diferente. Até lá, vou desfrutar destes momentos de motivação.

Sem comentários:

Enviar um comentário