21 de outubro de 2014

upgrade #2

Criei a Gaiola de loucos em 2012. Tinha 19 anos. Estamos em 2014 e estou prestes a fazer 21. Há quem diga que não passou muito tempo mas, para mim passou uma eternidade. Estou diferente, tal e qual como todos os que me acompanharam nesta caminhada. 
Nem eu própria pensei estar hoje a escrever esta publicação. Não me apercebi que o tempo ia passar. Mas será que alguém se apercebe?
Reflecti aqui sobre muitas coisas: umas mais sérias, outras mais idiotas. Umas mais do coração e outras mais pés na terra. Não podia pedir mais de mim aos 19 nem aos 20. 
Desde que me aventurei pela primeira vez em blogs (para aí aos 15) que tenho conhecido gente fantástica e talentosa. Pessoas que mereciam ser lidas por milhares de outras pessoas. Gente com sonhos e com vontade de mudar o mundo. 
Agora quero eu mudá-lo. O meu mundo, pelo menos. 
Gosto deste espaço como gosto de tudo e de toda a gente que me faz ou fez feliz. E apesar dos tempos mais silenciosos que tenho vivido lembro-me todos os dias de quem lê, de quem elogia e de quem sempre me apoiou. 
Mudou muita coisa. Mudei eu, mudaram as minhas aspirações, as certezas e as incertezas. Mudou a minha maneira de ser e de estar. E vai sempre continuar a mudar.

Esta fase de limbo em que (ainda) me encontro tem-me dado tempo para pensar naquilo que quero que seja o meu próximo passo. Não vou matar este espaço. Isso seria demasiado cruel. Vou continuá-lo de outra maneira. Da maneira que ele merece. E, já agora, que eu mereço.

Vou fazer tudo para que este processo seja não só o mais rápido como também o melhor possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário