15 de maio de 2014

Puroexemplo running club

Hoje fui correr. Eu, que ando aos poucos a tentar ser uma pessoa motivada e dada à vida activa, que ando a ver se me cuido, fui correr.
Mas não fui correr de qualquer maneira, nem fui correr sozinha! Nada disso. Juntei-me ao grupo que a Matilde, que escreve este blogue [cheio de boas dicas e descrições de treinos que dão vontade de ir a correr para o ginásio]. A mesma Matilde que já me incentivou a experimentar os treinos com o PT e que mal posso esperar para os recomeçar em grande força.

Resumindo, hoje fui correr com o Puroexemplo running club (tem grupo no facebook mas não consigo colocar o link), a mais recente aposta dela e que tem tudo para dar certo. Corridas duas vezes por semana (segundas e quintas), em Lisboa, com pessoas que cheias de vontade de ir até ao fim. Confesso que raramente corro ao ar livre até porque me falta sempre a companhia e a vontade mas hoje soube-me pela vida! Não consegui fazer o percurso todo a correr mas fiquei cheia de vontade de voltar e de me superar.

Para quem quiser começar a correr ou precisar de uma boa companhia e de motivação, aconselho a juntar-se a este grupo. Começar pode parecer chato mas vale mesmo a pena.

Obrigada Matilde por esta boa iniciativa. Já não largo isto, está prometido.


Sem comentários:

Enviar um comentário