26 de março de 2014

sobre isto do tempo. da espera. da paciência.

Há alturas em que é difícil. Assimilar tudo, dar conta de tudo, manter a calma, respirar fundo. Os planos trocam-se e de um momento para o outro já não é nada como era suposto ser. É preciso saber mudar tudo, constantemente. O problema principal não está em mudar mas na incerteza constante. Hoje é assim, amanhã logo se vê.
Acho que preciso de parar de ser tão intensa e que esta semana sem poder "deitar" as minhas energias fora está a tornar-me (muito mais) impaciente. 
Posto isto, vou resolver coisas da faculdade, sem ser da faculdade, aqui da minha casa [caraças, como é que alguém que vive sozinho suja tanto?], mandar emails, responder a emails, organizar o tempo, fazer o jantar e o almoço de amanhã.

E lembrar-me sempre disto:

Sem comentários:

Enviar um comentário