5 de março de 2014

eu e as casas*







* é, talvez, dos meus gostos mais escondidos. O das casas. Gosto de ver casas (na verdade chega a ser um bocadinho idiota passar a vida em websites de vendas e alugueres). Vazias, brancas, limpas e pensar que podiam ser minhas e serem bonitas - à minha maneira. Desde que vim morar para Lisboa que já passei por muitas casas. Nenhuma foi minha. Inteiramente minha. Sonho muitas vezes com essa casa. A que vou poder decorar cem por cento a meu gosto. E, como nem peço muito, posso ficar-me pelo ikea (de onde são todas estas fotografias e que tem a capacidade de me fazer querer comprar tudo).  
Eu sei que estas são areia demais para aquilo que conseguirei no futuro mais próximo. Mas está tudo aqui: as cores, os pormenores, a luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário