12 de julho de 2013

Férias. Preguiça. Sofá. Oh, bolas.

Estou de férias. Até ver (espero eu). E estar de férias significa sair de uma rotina. No meu caso, estar de férias significa voltar a casa. E voltar a casa significa entre muitas outras coisas deixar de poder apanhar o metro para ir ao ginásio. Porque não há metro. Porque não há ginásio.
Estar de férias significa ganhar toneladas, TONELADAS de preguiça. De falta de vontade. De só me apetecer estar com o rabo sentado no sofá a ler os livros que tenho para ali acumulados. Estar de férias significa que o meu cérebro está mais lento, assim mais para o abananado do que outra coisa.
Mas! MAS! Eu juro que são só uns dias. E que depois me vou fazer à vida, deixar-me de desculpas e mexer esta carcaça preguiçosa.


Caraças, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário