25 de junho de 2013

Coisas que dão cabo de uma mulher. Ou pelo menos de uma mulher maricas e sensível como eu.

A depilação. Eu acredito que toda a gente sofra. Toda a mulher que não anda para aí armada em macaca sofre. Mas há sofrer e SOFRER. Há ter dor e TER DOR. Há apetecer mandar um grande berro e depois há o sentimento de "epá, vou-me levantar daqui e estou-me a lixar se vai só uma perna sem pelos."
Basicamente, é isto. Eu, entre muitas outras coisas, devo ter uma tolerância muito baixa à dor. De quase parecer que me estão a arrancar a coisa mais profunda que exista na minha perna.
Ontem, a senhora que me atendeu (que é quase sempre a mesma, graças a Deus, escuso de fazer figuras tristes com muita gente) já estava com pena de mim. E eu, no meio de tanta dor, já estava com pena dela estar ali a sofrer pelo meu estado.
Certos dias penso que o melhor para todos (eu ia dizer todas mas depois lembrei-me que eles agora também já usam disto) era ser socialmente aceite andar para aí a abarrotar de pelos. Sem problemas. Sem ninguém apontar o dedo. Era muito feio, de facto. Mas poupavam-me carradas e carradas de sofrimento - e carradas e carradas de dinheiro, também.

Sem comentários:

Enviar um comentário