14 de maio de 2013

Modo: revoltada

Antes de mais quero dizer para se irem todos lixar! Não são vocês que por aqui passam mas todas as criaturas que estão ligadas de alguma forma à cadeia de lojas da Zara.
Ainda sou do tempo em que entrar nas Zaras era uma alegria pegada, em que trazia um saco cheio e gastava pouco dinheiro, em que entrava num pé e saía no outro quando precisava de uma roupa de última hora e que não me levasse tudo o que tinha e o que não tinha. Ainda sou do tempo em que ir à Zara era trazer um carradão de roupa cheia de linhas e maus acabamentos mas que custavam meia dúzia de tostões e uma pessoa ficava feliz para o resto da vida, ou pelo menos para o resto do mês.
Agora não, agora estou no tempo em que entrar numa loja destas é o mesmo que ter um pequenino ataque cardíaco e ganhar uma depressão. Não se percebe, meus amigos, NÃO se percebe!
Vamos lá a acabar com essa cena do «ah e tal, agora queremos posicionar-nos ao nível das lojas de roupa boa e cara». NÃO. NÃO. NÃO. Já chega! Se quiser roupa cara e boa vou à Massimo Dutti ou a outra trapalhada qualquer. Não vou à Zara onde continuo a trazer roupa cheia de linhas e maus acabamentos mas com a diferença que me pedem o dobro ou o triplo do preço.
Só estão autorizados a subirem os preços e a pedirem-me cinquenta euros por um mero vestido branco quando fizerem realmente roupa boa, quando pararem de brincar aos estilistas e às lojas clean e finas e coiso e tal.
Se é para ficar deprimida, se é para ver roupa que não posso comprar quando me apetece, se é para matarem a minha querida Zara que sempre esteve comigo em alturas difíceis então vou deixar de entrar nas lojas e vou tomar duas opções: Vou passar a entrar na Lion of Porches para me deprimir ou então vou apanhar ali esperar que abra a Primark do Colombo e trazer um saco cheio.
Vamo'lá a ver se nos entendemos e se voltam a ter tops a 5 euros em vez de estarem quase a 30. E se posso voltar a comprar calções sem pensar que estou a comprar alguma coisa desenhada pela Fátima Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário