10 de janeiro de 2013

Sim, esta publicação é sobre a Pepa.

Epá pronto, a Pepa quer uma mala. Daquelas clássicas (atenção), pretas e mais importante ainda que fique bem com tudo. A julgar pelo preço é mesmo bom que fique bem com tudo! Se fosse uma mala Chanel mas assim mais para o azul petróleo ou para o amarelo era capaz de ser chato porque implicaria comprar mais umas quantas até ter cores suficientes para dar com todo o guarda-roupa. Mas fora o facto da importância de ter uma mala que "dá bem com tudo", tenho cá para mim que este assunto já deu o que tinha a dar. Pronto, a dita Pepa (até hoje desconhecia a existência de tal ser) falou dos seus desejos e a Samsung achou que isto tudo era uma boa manobra de marketing. Agora, a Samsung está completamente lixada porque tem mais de metade da população indignada com os desejos da blogger e a rapariga está a ser mais falada do que alguma vez imaginou. Tenho cá para mim que quem devia levar com uma marreta na cabeça era o gajo ou a gaja que teve esta ideia tão pouco genial, numa altura destas.
Mas vamos lá ver, a pessoa em questão respondeu ao desafio da marca dizendo quais os seus reais objectivos para este 2013 e pronto. Fim de história. Se a Pepa é fútil ou não para mim não passa de ser um problema dela e que não me diz de todo respeito. Se ela quer comprar o raio da mala clássica, que compre. A marca agradece a compra de mais uma e se ela quiser passar a vida inteira a comprar malas por mim também está à vontade. É claro que tem graça a forma como fala, a maneira esquisita que tem de arrastar a voz que quase parece o início de um problema grave de saúde e o ar com que ela fala da mala mas ficamos por aqui. Não é preciso quase querer crucificar o ser humano. Vão existir sempre pessoas que querem malas Chanel ou outra porra qualquer (eu também quero!!), vão existir sempre pessoas com mais e menos dinheiro e no fundo todos temos um pingo de futilidade dentro de nós. Se eu ganhasse o meu dinheirinho provavelmente também iria poupar para as coisas que sempre quis ter.
Quanto à marca Samsung acho que saiu daqui um bom caso de como conseguir associar uma imagem negativa em poucos passos. Já deviam saber que somos um povo refilão e que andamos todos de mau-humor... Ninguém vos mandou brincar com o fogo.

Já agora, toda a gente fala da mala mas ninguém fala do "dois mil e treUze" da Maria Guedes?

1 comentário:

  1. Ahaha Eu sigo o blog da Pepa há uns tempos já. Não é nenhuma tonta, embora pareça no video. Nunca a tinha ouvido falar e também achei piada, mas acho este assunto uma perfeita palhaçada. O video foi editado pela Samsung, que lhe pediu 12 desejos e só aproveitaram o da mala chanel...vivemos num País de hipócritas que acham todos que são melhores que o próximo e não têm mais nada que fazer senão julgar as pessoas. Ridículo. Mais ridículo ainda foi a acção da Samsung de retirar os videos, muito pouco ético e mostra um extrema falta de profissionalismo e de respeito pelos colaboradores. Enfim...

    ResponderEliminar