23 de janeiro de 2013

Como ter um dia algo mau em alguns passos.

Passo número um: Adormecer. É o melhor início para um dia mau. Se adormeces, enervas-te porque tens que te despachar a horas e já não consegues raciocinar como uma pessoa normal o resto do dia.

Passo número dois: Acordar sem conseguir mexer as pernas. É giro acordar atrasada e ainda ter dificuldades motoras graves. Ajuda imenso à festa, como podem imaginar. Ninguém me mandou armar-me em boa e ir dois dias seguidos ao ginásio.

Passo número três: Não ter nada arranjado para levar e ter que contar os segundos para se conseguir chegar a horas. Parece que quanto mais o tempo aperta, mais as coisas demoram a ser feitas. Ou é o talher que cai no chão, ou é a caixa que não fecha bem, ou é a fatia de queijo que não descola das outras fatias, ou o caraças.

Passo número quatro: Começar com a sensação de febre e ter a cabeça a pesar 40000 toneladas.

Passo número cinco: Chegar ao Metro e não conseguir correr para o apanhar porque as pernas não respondem às ordens que lhes dou. Esperar mais uns quantos minutos pelo próximo depois de uma tentativa falhada.

Passo número seis: Continuar com a sensação de que a cabeça vai explodir e entrar no autocarro onde as pessoas decidem ir a falar ao telefone para toda a gente do planeta e arredores ouvir.

Isto é só um resumo. Podia fazer o relato completo mas estou demasiado cansada e mole para isso. Espero que tenham percebido e acompanhado todos os passos. Não é difícil... não se preocupem!

Sem comentários:

Enviar um comentário