26 de dezembro de 2012

Sobre coisas queridas #1

Uma coisa que gosto é quando as pessoas de quem gosto tomam atenção às coisas de que eu gosto (e ligam ao que eu digo), perceberam? Uma coisa que eu aprecio particularmente é a capacidade que o meu namorado tem de assimilar todas as futilidades e menos futilidades que vou dizendo ao longo de um ano inteiro que gosto, quero, gostaria de ter, nunca poderei ter, etc. A sério, o rapaz assimila mesmo tudo! Eu, namorada desnaturada e sempre no mundo da lua oiço e faço que sim com a cabeça mas nem me lembro que o que ele está a dizer ainda me pode ser útil para ocasiões como aniversário/Natal/outra-data-que-mereça-ser-celebrada/qualquer-dia-em-que-me-apeteça-ser-fofa... Ele não, parece que passa o ano a sondar-me para quando chegar uma dessas alturas me surpreender com qualquer coisa maravilhosa e digna de eu ter um ataque de histerismo. Ora então, este Natal o rapaz decidiu surpreender-me com uma das coisas que eu passei o ano a gabar que queria muito, muito, muito mas que a minha carteira, o meu estado profissional (estudante a pagar propinas e sem ordenado) não me iria permitir ter nos tempos mais próximos até porque tinha outras prioridades. Eis que me apareceu com um saco da Furla, com uma mala lá dentro, a mala que eu tanto queria, que custa um dinheirão e que me fez ter um misto de sentimentos: por um lado apetecia-me bater-lhe por ter ido gastar aquela pequenina fortuna, por outro apetecia-me gritar mil obrigados mas estava sem palavras. 
Agora é assim, eu gosto muito do rapaz independentemente de me ter dado a mala que eu tanto queria. MAS PORRA, uma gaja passa o ano inteiro a adorar a montra da loja e depois aquilo aparece-lhe à frente...e porra também, uma pessoa fica sensibilizada por perceber que ele até que ligou ao que eu dizia e quis fazer-me uma vontade. 
Posto isto, eu tenho um grande, grande, grande namorado (dizer que é o melhor do mundo é muito cliché)...
E agora vem a parte da lamechice... tenho um grande namorado por me ouvir, por tomar atenção às minhas coisas, por estar sempre disposto a tudo para me ver feliz. E por outras coisas, muitas mais coisas que não vos conto ou corro o risco de o quererem para vocês! 

1 comentário:

  1. O teu namorado é um exemplo para muitas pessoas. Faltam por aí pessoa que realmente tome atenção aquilo que é dito.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar