15 de dezembro de 2012

Então, vamos lá falar sobre o próximo ano

Ok, vamos lá a ver. Eu não sou muito dessas coisas do "ano novo, vida nova" e sei que ainda falta passarmos pelo Natal (prometo que este blogue não chegará ao dia 24 sem uma publicação alusiva ao tema) e que se calhar o mundo até acaba até lá e eu estou a preocupar-me com disparates que já nem vão servir para nada. 
Mas começo de ano que é começo de ano implica sempre aqueles pensamentos típicos do "este ano vou fazer dieta" (não vou ou então desapareço e isso seria um problema) ou do "vou deixar de fumar" (também não vou porque não o faço) ou ainda "vou passar a ter uma alimentação mais saudável" (e não faço promessas que sei que não vou ter força de vontade para as cumprir) por isso tenho andado a pensar naquilo que precisava realmente de ser capaz de fazer. Naquelas coisas que só me faziam era bem e que se eu ganhasse juízo fazia mesmo. Posto isto, tenho cá para mim que as minhas resoluções de ano novo passam por ver se calço uns ténis e um fato de treino e vou dar umas corridinhas, a ver se não pareço sempre uma idosa cheia de dores. E também tenho cá para mim que devia começar a tratar um bocadinho mais de mim (que esta coisa de ser desleixada já começa a chatear), a organizar melhor o meu tempo e a ter tempo para estar com as minhas pessoas queridas, a juntar uns trocos para ver se tiro a carta (andar sempre à boleia é cansativo), etc, etc, etc e tal. 
Sendo assim, vou esperar pelas doze badaladas, fingir que como as doze passas e que peço desejos e aguardar para ver se esta onda não se vai embora lá para meio de Fevereiro. 


P.s.: Tenho mais coisas que gostaria de conseguir fazer, como é claro, mas isto também não é para ser uma lista acerca da minha vida e tenho o meu cão a lamber-me o teclado do computador, o que é um bocado chato para escrever.

P.s. 2: Os votos de bom ano ficam para depois, não se preocupem.

Sem comentários:

Enviar um comentário